Há um hotel no Porto a aplicar o conceito de 'paper free'
Garagem, lavandaria, acessos para pessoas com mobilidade reduzida e receção 24 horas são outros serviços disponíveis no Vila Galé Porto Ribeira.
Aqui papel é substituído por smarthones, tablets e plataformas digitais, no que diz respeito a interações com hóspedes e fornecedores. O check-in, por exemplo, é realizado através de tablets, que permitem também saber preçários, conhecer promoções ou preencher os questionários de satisfação.
Aqui papel é substituído por smarthones, tablets e plataformas digitais, no que diz respeito a interações com hóspedes e fornecedores. O check-in, por exemplo, é realizado através de tablets, que permitem também saber preçários, conhecer promoções ou preencher os questionários de satisfação.
É assim no Vila Galé Porto Ribeira. Com 65 quartos de apenas duas tipologias (standard e vista rio), o 28.º hotel da rede Vila Galé teve um investimento superior a cinco milhões de euros e resulta da reabilitação de quatro edifícios que estavam em estado de degradação. Ainda assim, a estrutura preserva o perfil urbanístico do Cais das Pedras, na zona ribeirinha do Porto, onde se localiza.
A informação habitualmente disponibilizada em papel nos quartos pode também ser consultada num televisor e as ementas podem ser encontradas online. Também a recolha de assinaturas, a validação de documentos, a apresentação de contas e a entrega de faturas é feita eletronicamente.
ENDEREÇO
Vila Galé Porto Ribeira
Cais das Pedras 17 a 22 - Lordelo do Ouro e Massarelos
4050-465 Porto
Portugal
TELEFONE
(+351) 225 431 200
FAX
(+351) 225 431 229
EMAIL
ribeira.reservas@vilagale.com